Notícias

Programa de Gestão

Teletrabalho: IFF publica retificação do quadro de vagas e orientações aos servidores

por Comunicação Social da Reitoria publicado 18/05/2022 09h35, última modificação 18/05/2022 09h39
As inscrições para participar do Programa de Gestão na modalidade Teletrabalho deverão ser realizadas até o dia 23 de maio de 2022, pelo Suap.
Teletrabalho: IFF publica retificação do quadro de vagas e orientações aos servidores

Arte: Lionel Mota/IFF

 A Pró-reitoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Fluminense publicou, nesta terça-feira, dia 17 de maio, a retificação do Anexo que trata do Quadro de Vagas do Programa de Gestão na modalidade Teletrabalho (PGT-IFF), regido pelo Edital N° 81/2022.

 Também foram publicadas orientações aos servidores quanto à adesão ao Teletrabalho. Acesse o Comunicado N° 1/2022.

 A seleção para ingresso no Programa é destinada aos servidores, empregados públicos e contratados em exercício no IFFluminense que desempenham atividades administrativas e/ou de gestão, elegíveis para o teletrabalho, nos campi e na Reitoria. 

 >> Inscrições - Deverão ser realizadas até o dia 23 de maio de 2022, pelo Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), no módulo do Programa de Gestão. Nos casos em que houver vaga disponibilizada no setor para os dois tipos de regime de teletrabalho, o servidor só poderá se inscrever para um deles: parcial ou integral. O servidor que se inscrever para mais de um tipo regime estará automaticamente eliminado do processo de adesão ao teletrabalho.

 Todas as informações podem ser consultadas no Portal de Seleções e em Programa de Gestão, no Painel do Servidor.

 Leia AQUI notícia a respeito das inscrições para o Teletrabalho no IFF.

 

 

 

 √ Participe da campanha IFF Solidário: Saiba mais. 

 √ Como você vê o IFF e como avalia as suas ações? A Pesquisa de Imagem Institucional está disponível AQUI para a comunidade externa. Responda e contribua com as melhorias!