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TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
SUAP - Módulo de Programa de Gestão de Demandas - Teletrabalho
Introdução
O passo a passo a seguir apresenta informações sobre o módulo Programa de Gestão com orientações para servidores que possuem função de gestão ou chefe de setor.
Passo a passo
1. Autorizando um plano de trabalho de membro da equipe
Esta funcionalidade está disponível para usuários pertencentes ao(s) seguinte(s) grupo(s):
- Avaliador de Prog. de Gestão
- Coordenador de Prog. de Gestão
1.1 - Acesse o SUAP no endereço https://suap.iff.edu.br/ e faça sua autenticação. Navegue no menu Gestão de Pessoas -> Programa de Gestão ->Planos de Trabalho
1.2 - Na aba Encaminhados serão exibidos os planos encaminhados para o setor onde o servidor é chefe. Para conhecer os planos de trabalho dos servidores listados o gestor deverá clicar na lup
2. Aprovando atividades e planos de trabalho
Após seguir o passo a passo anterior, será possível acessar o detalhamento do plano de trabalho do servidor.
2.1 - Para aprovar um plano de trabalho o gestor deve, primeiramente, autorizar cada atividade individualmente, alterando o status conforme sua avaliação. Para isso, basta clicar em Autorizar Atividade.
2.2 - Caso julgue necessário, o gestor também pode adicionar atividades no plano de trabalho do servidor que está sendo analisado. Para isso, basta clicar no botão Ações > Adicionar Atividade.
2.3 - Após realiza o procedimento de autorizar todas as atividade, deve-se avaliar o plano através do botão Ações > Avaliar.
2.4 - Neste momento, o gestor irá autorizar ou não autorizar o plano de trabalho, finalizando sua avaliação para que o servidor possa executá-lo.
O plano autorizado poderá ser executado pelo servidor. Após executado ele será entregue para avaliação da chefia. Alternativamente, a chefia pode autorizar todas as atividades e o plano em um único clique, através da opção Ações > Autorizar Tudo
3. Avaliando entregas
Para avaliar as entregas de um servidor, é necessário primeiramente que ele tenha realizado a entrega do plano vigente.
3.1- Acesse o SUAP no endereço https://suap.iff.edu.br/ e faça sua autenticação. Navegue no menu Gestão de Pessoas > Programa de Gestão > Planos de Trabalho
3.2- Na aba Entregues serão exibidos os planos encaminhados para o setor onde o servidor é chefe. Para conhecer os planos de trabalho dos servidores listados clique no ícone de lupa.
3.3- Após isso basta clicar em Avaliar Entrega, ler as instruções da página e descrever com detalhes, no formulário no fim da página, as informações requeridas.
Importante: As avaliações somente podem ser editadas enquanto o plano não for finalizado.
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O campo nota deve ser preenchido com o valor inteiro de 0 a 10;
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O campo «carga horária homologada» deve ser preenchido com a carga horária que será considerada para contabilização da carga horária final do plano.
3.4- Alternativamente, caso a chefia necessite que o servidor faça alguma correção no plano antes de prosseguir para avaliação, ela deve utilizar a opção Ações > Devolver Plano.
3.5- Após valiar todas as entregas, clique no botão Ações > Fechar Plano. Pronto, agora o plano está encerrado e nenhuma outra ação é requerida pela chefia ou pelo servidor.