PORTAL DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

Sistema de Gerenciamento de Eventos: Melhorias e novas funcionalidades

Informamos que, a partir de sugestões de melhorias realizadas pelos usuários, novas funcionalidades foram adicionadas ao Sistema de Gerenciamento de Eventos. Confira o que mudou: 


1. Alteração de background de certificado com pré-visualização: viabilizamos a alteração do background de certificado, desta forma, caso o administrador do evento não deseje utilizar o fundo padrão de certificado, ele poderá alterá-lo, desde que respeitando as áreas reservadas para texto e elementos padrão. Após a alteração, ele ainda poderá ver uma prévia da mudança realizada.

2. Novo layout na seção de atividades e programação: melhoramos o layout da seção de atividades e apresentamos uma área mais organizada com as atividades agrupadas por dia, em abas separadas e com informações adicionais. Ao clicar na atividade, o usuário poderá ver informações detalhadas, as ações disponíveis e a situação de sua inscrição.

3. Ordenação de seções customizáveis: agora o administrador do evento poderá ordenar as seções customizáveis de seu evento, deixando a página inicial mais organizada.

4. Adição de outras informações em atividades: criamos mais campos para detalhar as informações das atividades, sendo assim o administrador do evento poderá adicionar o ministrante de cada atividade e também poderá informar dias e horários para atividades que ocorrem em mais de um dia.

5. Ativação e desativação de portal de evento: agora o administrador do evento pode trabalhar off-line em seu portal e ativá-lo somente no momento em que estiver pronto para ser divulgado ao público.

6. Indicação de pessoas autorizadas a submeter trabalhos: para atender eventos fechados a um determinado público, criamos uma funcionalidade que permite ao administrador do evento indicar uma lista de CPFs de participantes autorizados a submeter trabalhos. Assim, qualquer pessoa pode se inscrever no evento, porém somente um grupo específico poderá enviar trabalhos.

7. Submissão de trabalho em pdf e doc: ampliamos as possibilidades de tipos de arquivos aceitos na submissão de trabalhos. Agora os participantes podem submeter seus trabalhos nos formatos .doc, .docx, .odt e .pdf.

8. Adição de nome de autores em trabalho: criamos a possibilidade de o participante proponente adicionar o nome dos autores do trabalho a ser submetido. 


O sistema vem sendo constantemente aprimorado. Caso tenham nova sugestão de melhoria ou alguma dúvida, acessem a página do serviço no nosso Catálogo de Serviços de TI ou entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

suporte.ti@iff.edu.br

centraldeservicos.iff.edu.br

(22) 2737-5699