INFORMATIVO
  Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 Edição 01
Geral
IFFluminense e Instituto Estadual do Ambiente assinam convênio para apoio ao pequeno produtor rural
Convênio entre o Instituto Federal Fluminense e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea-RJ), assinado na quarta-feira, 16 de dezembro, visa à promoção de educação ambiental e apoio à regularização de pequenas propriedades rurais, no município de Bom Jesus do Itabapoana.
RESULTADOS
Mestrado em Ensino de Física; Concurso Público 2016; Processo Seletivo Proeja, Regular e Vestibular 2016; Ingresso, Reingresso e Transferências; e Bolsa Permanência.

LANÇAMENTO
Essentia Editora lança cinco livros, sendo quatro em versão impressa e um em versão digital. As obras abordam temáticas regionais, poemas, tecnologia e educação. Cerimônia será no dia 22.

INSCRIÇÕES ABERTAS
As inscrições para a Pós-Graduação em Formação Pedagógica para Docência na EPT devem ser feitas até o dia 18 de dezembro. A oferta do curso foi ampliada para TAE.

Diretoria de Comunicação do IFFluminense

Ascom Reitoria
Rua Coronel Walter Kramer, 357.
Pq. Santo Antônio. Campos dos Goytacazes-RJ.
Email: ascom@iff.edu.br
Telefones: (22) 2737-5617 / (22) 98843-9509