22/01/2020 - Workshop "Faperj/Inovação: Fomento para Desenvolvimento Regional"

por Ana Paula Giori Fassarella / Comunicação Social da Reitoria publicado 16/01/2020 12h00, última modificação 16/01/2020 12h08 expirado
O evento, gratuito, será na tarde de 22 de janeiro, próxima quarta-feira, no Centro de Convenções da Uenf.
22/01/2020 14:00
22/01/2020 18:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.

Com a proposta de abordar e explicar as formas de captar recursos para as empresas do Norte e Noroeste Fluminense, profissionais da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio de Janeiro (Faperj), do Fundo de Desenvolvimento de Campos (Fundecam) e do Polo de Inovação Embrapii de Campos dos Goytacazes estarão presentes no workshop "Faperj/Inovação: Fomento para Desenvolvimento Regional".

O evento, gratuito, será realizado dia 22 de janeiro, próxima quarta-feira, das 14h às 18h, no Auditório 4 do Centro de Convenções da Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf), em Campos. As inscrições podem ser feitas online (clique AQUI).

Durante o workshop, serão apresentados os editais: Doutor Empreendedor, Iniciação Tecnológica em empresas, InovAÇÃO Rio, StartupRio (com 10 vagas para Campos dos Goytacazes), Embrapii e Fundecam Inovação. “Este evento é uma porta aberta para conhecer várias oportunidades e aproveitar o que elas podem oferecer para as empresas do interior”, afirma o professor Henrique da Hora, Diretor de Internacionalização e Inovação do Instituto Federal Fluminense e também presidente da Tec Campos, incubadora de base tecnológica e uma das promotoras do evento, juntamente com a Uenf, o IFF e a Faperj.

UTC
Categorization