05 a 07/07/16 - VIII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT)

por Comunicação Social da Reitoria publicado 28/03/2016 00h00, última modificação 28/03/2016 16h53 expirado
IFFluminense, Uenf e UFF promovem o VIII Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT).
05/07/2016 00:00
07/07/2016 00:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Centro de Convenções da UENF

A Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (UENF), o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) e o Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da Universidade Federal Fluminense (UFF) possuem Programas Institucionais de Bolsas de Iniciação Científica e de Iniciação Tecnológica.

Anualmente, os bolsistas desses Programas apresentam à comunidade seus trabalhos de pesquisa no Congresso Fluminense de Iniciação Científica e Tecnológica (CONFICT), que já se consolidou como um dos mais importantes eventos científicos do interior do Estado do Rio de Janeiro e reúne milhares de congressistas das instituições de ensino da região.

UTC
Categorization