Abertas inscrições para bolsa mestrado

por Valdênia Gomes Miranda Lins publicado 25/09/2017 09h49, última modificação 25/09/2017 09h49
O objetivo da bolsa mestrado é promover o desenvolvimento da pesquisa e formação de profissionais para os alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFFluminense.
Inscrições abertas

A seleção dos candidatos a Bolsa ME ocorrerá de acordo com a nota final do aluno no processo seletivo através do qual o mesmo foi aprovado e convocado para o Programa Stricto Sensu em que está matriculado no IFFluminense.

Os alunos regularmente matriculados nos programas de Pós-Graduação Stricto Sensu do IFFluminense, que não possuam vínculo empregratício nem recebam outra bolsa ou remuneração decorrente do exercício de atividades de qualquer natureza, podem se candidatar à bolsa. São duas bolsas por programa, para ingressantes em 2016 e 2017.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail, sob o título “INSCRIÇÃO DE CANDIDATOS PARA BOLSA DE MESTRADO”, enviado até o dia 29 de setembro e contendo a ficha de requerimento, currículo lattes, declaração de matrícula e declaração que não possui vínculo, disponível no anexo do edital.

Segundo o cronograma, os inscritos serão confirmados no dia 2 de outubro e o resultado será conhecido no dia 6. As bolsas tem validade até dezembro de 2017, sendo prorrogáveis até julho de 2018.

Conheça aqui o edital completo.