1º Convênio (PFRH/PB 01) 2010 - 2012

Saiba mais sobre o primeiro convênio entre o IFFluminense, Fundação Pró-IFF e Petrobras.

O primeiro convênio entre o IFFluminense, Fundação Pró-IFF e a Petrobras, por meio do Programa Petrobras de Formação de Recursos Humanos, foi assinado em 2010 e esteve em vigência até o ano de 2012. Nesse primeiro convênio foram ofertadas 711 bolsas para cursos dos campi Campos Centro, Campos Guarus e Macaé, com recursos no valor de R$6.384.870,00 para bolsas e taxa de bancada.

No campus Campos Centro foram 313 bolsas para alunos dos cursos técnicos de Automação Industrial, Eletrotécnica, Mecânica e Química.

No campus Campos Guarus foram contemplados 234 estudantes dos cursos técnicos de Eletrônica e Meio Ambiente.

No campus Macaé foram ofertadas 164 bolsas para os alunos dos cursos técnicos de Automação Industrial, Eletrônica e Eletromecânica.

registrado em: Pró-IFF, Convênio, Petrobras