Notícias

Edital

Inscrições abertas para Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

por Campus Macaé publicado 13/12/2021 10h35, última modificação 12/09/2023 12h51
ProfEPT oferta 942 vagas em todo país.
profept.png

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica da Rede Federal (ProfEPT) está com inscrições abertas para o Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica de 13 de dezembro a 10 de janeiro por meio do Sistema de Inscrições online. O mestrado, ofertado em rede, oferece 942 vagas, sendo distribuídas entre as 40 Instituições Associadas. Para o IFFluminense estão disponíveis 24 vagas, metade das quais reservadas a servidores da Rede Federal e metade para ampla concorrência.

Poderão participar do Edital 01/2021 os portadores de diploma de curso superior (licenciatura, bacharelado ou tecnólogo) ou declaração de conclusão de curso superior, devidamente reconhecido (ou revalidado) por órgãos competentes do Ministério da Educação. A seleção será feita por meio de análise de Histórico Profissional e Acadêmico. 

De acordo com o cronograma do edital, as atividades letivas terão início em 04 de abril de 2022. Acompanhe na página do ProfEPT do Instituto Federal do Espírito Santo (IFES) as publicações referentes a este edital.