Produtos educacionais são tema de palestra do ProfEPT

por Campus Macaé publicado 31/03/2022 10h05, última modificação 12/09/2023 12h51
Aula magna local acontecerá dia 6 de abril.
Arte aula inaugural profept 2022

- Foto: Arte: Alberto de Souza

O professor Alex Jordane de Oliveira será o convidado do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica em Rede Nacional (ProfEPT) para a aula inaugural da Instituição Associada (IA) Instituto Federal Fluminense. O evento acontecerá no dia 6 de abril, às 14 horas, via canal do Campus Macaé no Youtube. A atividade marca o início das atividades da turma de ingressantes do ano de 2022.

“Produtos Educacionais na Área de Ensino: um conceito em movimento” será o tema apresentado pelo professor que é doutor em Educação pela Universidade Federal do Espírito Santo e professor do ProfEPT no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

O ProfEPT é um mestrado em Rede Nacional composto por Instituições Associadas em todo país e coordenado nacionalmente pelo IFES. Oferta vagas para servidores e para a comunidade em geral com processo seletivo anual. Todas as informações sobre o curso podem ser acessadas no site da coordenação nacional do ProfEPT.