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Inscrições para Bolsa de Monitoria em Bom Jesus

por admin publicado 18/04/2011 11h16, última modificação 14/12/2017 14h52
Estão abertas as inscrições para bolsa de monitoria do campus Bom Jesus do Itabapoana, no período de 18 a 20 de abril de 2011. São oferecidas 14 vagas para diversas áreas.

          Podem se inscrever alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Superiores do campus, a partir do 1º período para atuar no nível médio e a partir do 2º período para atuar no nível superior; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos concomitantes ou subsequente, a partir do módulo II; Alunos que estejam regularmente matriculados nos Cursos Técnicos Integrados, a partir do 2º ano; Alunos que possuam disponibilidade real de horário, conforme necessidade do campus e, mais especificamente, da coordenação responsável; Alunos que não participem de nenhum outro programa de bolsa.

     As vagas ofertadas estão distribuídas da seguinte forma:

 

Disciplina

Nº Vagas

Atuação: nº bolsistas/nível

Carga Horária Semanal

Física

02

02/médio

12h

Matemática

04

03 /médio. 01/superior

12h

Informática

02

02/médio

12h

Química

02

01/médio. 01/superior

12h

Inglês

01

01/médio

12h

Português

03

03/médio

12h

Total

14

 

 

 

          A inscrição deve ser feita pelo candidato mediante o preenchimento de formulário próprio, na sala do Serviço Social, de 18 a 20 de abril de 2011, das 8h às 16h.

          A seleção dos bolsistas será por prova escrita a ser aplicada no período de 25 a 29 de abril de 2011, conforme cronograma e horário que serão estabelecidos pelos responsáveis dos setores ou disciplinas.

          A relação dos selecionados será divulgada no local de inscrição no dia 06 de maio de 2011, a partir das 16h.

           O objetivo da monitoria é proporcionar ao aluno a oportunidade de manter atualizados os conhecimentos adquiridos no curso. O prazo de duração da bolsa será de um semestre letivo, podendo este prazo ser reduzido ou prorrogado por igual período.

Veja aqui o edital completo.