Notícias

Processo Seletivo

Prazo para envio de documentação do PPEA encerra dia 21

por Valdênia Lins- Campus Macaé publicado 20/05/2021 09h31, última modificação 21/05/2021 13h10
Documentos relativos a primeira e segunda etapa devem ser enviados para e-mail da comissão.
ppea2021.png

Os candidatos inscritos para o Programa de Pós-Graduação em Engenharia Ambiental precisam organizar e enviar a documentação listada no Edital até esta sexta-feira, 21 de maio, conforme cronograma divulgado. A comissão responsável pelo processo ressalta que a documentação da primeira e segunda etapa deve ser enviada no mesmo prazo. Veja a retificação do edital.

Para o ano de 2021 estão sendo ofertadas 24 vagas. A seleção consistirá em análise de currículo e carta de apresentação na primeira etapa e entrevista na segunda etapa. A prova de proficiência em língua inglesa também faz parte do processo seletivo e será realizada em data a ser definida pela coordenação.

Acompanhe todas as publicações relativas ao processo seletivo no Portal de Seleções.

Atenção: A Comissão do Processo Seletivo informa que o COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO deve ser enviada com a documentação. O sistema não emitirá o cartão de confirmação.