Relação Institucional

Dirigentes recebem visita de deputado federal eleito Wladimir Garotinho

por Comunicação Social da Reitoria publicado 26/11/2018 15h30, última modificação 26/11/2018 17h46
Em visita ao Instituto Federal Fluminense, o deputado se colocou como parceiro e interlocutor da instituição com o Governo Federal.
Dirigentes recebem visita de deputado federal eleito Wladimir Garotinho

O Instituto Federal Fluminense recebeu na manhã desta segunda-feira, 26 de novembro, a visita do deputado federal eleito, Wladimir Garotinho. Único parlamentar eleito do Norte Fluminense, Wladimir estava acompanhado pelos assessores Auxiliadora Freitas e Thiago Ferrugem, e foi recepcionado pelo pró-reitor de Desenvolvimento Institucional, José Luiz Boynard, o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Inovação, Vicente de Oliveira, a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Aline Naked; o diretor-geral do Campus Campos Guarus, Christiano Leal ; e o diretor de Relações Institucionais, Fernando Ferrara.

Na ocasião, Boynard apresentou o Instituto, seus campi e as perspectivas de crescimento para os próximos anos. Em seguida, o deputado eleito visitou as instalações da Reitoria e do Campus Campos Guarus. "Me coloco à disposição como parceiro e interlocutor do IFF com o Governo do Estado e o Governo Federal, além de fomentar projetos através das emendas parlamentares", disse Wladimir.

Responsável pela captação de recursos extraorçamentários na instituição, Fernando Ferrara reafirmou a importância de estreitar relação com os novos parlamentares. "Precisamos apresentar o IFF, mostrar suas capilaridades, sua localização  e a dos seus campi , para que eles possam se apropriar da nossa missão institucional e contribuir com recursos que lhes são destinados, auxiliando na expansão e consolidação deste projeto", pontuou.