Você está aqui: Página Inicial > Notícias > IFF libera Cartão de Confirmação de Concurso Público

Notícias

IFF libera Cartão de Confirmação de Concurso Público

Concurso Público

Prova será aplicada para 7.573 candidatos, no dia 19 de março de 2017, em Campos dos Goytacazes-RJ.
por Comunicação Social da Reitoria publicado 08/03/2017 18h05, última modificação 12/03/2017 18h15

 O Instituto Federal Fluminense liberou, nesta sexta-feira, 10 de março de 2017, o Cartão de Confirmação de Inscrição do Concurso Público para provimento de vagas aos cargos de professor e de servidor técnico-administrativo em educação.

 Os candidatos inscritos deverão acessar o endereço eletrônico http://concursos.iff.edu.br e imprimir o seu Cartão de Confirmação, no qual constarão, entre outros dados, o nº da inscrição e do CPF, o nome do candidato, cargo a que concorre, data, local e horário de realização da prova. Quem não conseguir, por qualquer motivo, obter o seu Cartão deverá enviar mensagem para o endereço eletrônico atendimento.concurso@iff.edu.br até o dia 13 de março de 2017, anexando cópia da ficha de inscrição e do comprovante do pagamento da inscrição.

 O Cartão de Confirmação de Inscrição e o documento oficial de identificação, com foto e dentro do prazo de validade, informado no formulário de inscrição, deverão ser apresentados no dia da realização da prova.

 A prova objetiva será aplicada em Campos dos Goytacazes-RJ e está marcada para o dia 19 de março de 2017, em dois horários: das 8h30min às 12h30min, para os cargos de professor; das 14h às 18h, para os cargos técnico-administrativos, nos locais divulgados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição.

 Ao todo, 7.573 candidatos estão inscritos no Concurso Público do IFFluminense, sendo 7.115 para os cargos administrativos, que concorrem a 11 vagas; e 458 para os cargos de professor, que concorrem a cinco vagas.  

 A empresa contratada por meio de licitação na modalidade Pregão Eletrônico, Metrópole Soluções Empresariais, é a responsável pela organização e realização do Concurso Público do IFFluminense.