Aplicação de Prova

IFF realiza Concurso Público neste domingo

por Comunicação Social da Reitoria publicado 15/03/2017 15h57, última modificação 16/03/2017 15h42
Provas serão aplicadas em Campos dos Goytacazes-RJ, nos turnos da manhã e da tarde.
IFF realiza Concurso Público neste domingo

O Instituto Federal Fluminense realiza o Concurso Público para provimento de vagas para os cargos de professor e de técnico-administrativo em educação, neste domingo, dia 19 de março de 2017. Ao todo, 7.573 candidatos estão inscritos, sendo 7.115 para os cargos administrativos e 458 para os cargos de professor, concorrendo a 11 e 5 vagas, respectivamente.

A prova objetiva será aplicada em Campos dos Goytacazes-RJ em dois horários: das 8h30min às 12h30min, para os cargos de professor; e das 14h às 18h, para os cargos técnico-administrativos, nos locais divulgados por meio do Cartão de Confirmação de Inscrição.

O candidato deverá levar no dia da prova o Cartão de Confirmação de Inscrição (Retire AQUI informando CPF e senha) e documento oficial de identificação com foto e dentro do prazo de validade, além de caneta esferográfica de tinta na cor preta. Todas as orientações estão disponíveis nos Editais N.º 161/2017 (Professor) e N.º 162/2017 (Administrativo), no site www.selecoes.iff.edu.br .

“O candidato deve estar atento à documentação, bem como ao local e horário da prova, e chegar com uma hora de antecedência para evitar qualquer problema que o impeça de realizar a prova. Nossa expectativa é de que o Concurso Público transcorra com tranquilidade”, ressalta Taís Freitas de Carvalho Castro, diretora da Escola de Formação, do Desenvolvimento e do Bem-estar do Servidor.

A empresa Metrópole Soluções Empresariais, contratada por meio de licitação na modalidade Pregão Eletrônico, é a responsável pela organização e realização do Concurso Público do IFFluminense.