Diretoria de Administração
Atribuições da Diretoria de Administração.
A Diretoria de Administração é responsável:
- Autorização e Controle dos Planos de Trabalho: Aprovação e monitoramento dos planos de trabalho das diversas coordenações, assegurando que as atividades estejam alinhadas aos objetivos institucionais.
- Gestão de Ponto dos Coordenadores: Controle e autorização das folhas de ponto dos coordenadores, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista.
- Autorizações e Gestão no SUAP: Realização de diversas autorizações e ajustes no Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP), incluindo:
- Permissão para servidores adicionarem e operarem processos eletrônicos em seus respectivos setores.
- Permissão para servidores adicionarem e operarem documentos no sistema.
- Cadastro, exclusão e manutenção de grupos e usuários relacionados ao SUAP Patrimônio.
- Cadastro, exclusão e manutenção de grupos e usuários no módulo de Almoxarifado.
- Gestão de cadastros de grupos e usuários no módulo de Contratos do SUAP.
Integram a Diretoria as seguintes coordenações:
Contato:
(22) 2737-5613
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