Preços para cursar o Ensino Médio no exterior

US$ 6480 - Programa de seis meses letivos de ensino médio em escolas dos Estados Unidos, Austrália, Inglaterra, França, Alemanha, Canadá, Nova Zelândia, Espanha, Irlanda, Suíça, Argentina e Japão. Inclui seleção no Brasil, orientação, seleção de casa de família, taxa de matrícula, coordenador, seguro saúde, toll free de emergência. O programa anual sai por US$ 7440. Na Experimento. Mais informações: (11) 3707-7122.

US$ 7000 - Um semestre letivo de ensino médio na Alemanha, com início em setembro. Inclui curso, seguro médico, orientação, passagem aérea internacional, assistência embarque/desembarque, traslados, colocação em escola e suporte internacional. O preço para o ano inteiro é de US$ 9000. NaAFS. Mais informações: (21) 37244464 ou infobrasil@afs.org.br.

US$ 7780 - Um semestre letivo de ensino nos Estados Unidos com embarque em agosto de 2010. Idade: 15 a 18 anos. Inclui: matrícula em escola pública americana, livros didáticos (emprestados pela escola), acomodação em casa de família americana voluntária, seguro saúde, suporte local, suporte nacional, apoio de emergência nos EUA e assistência do Yázigi Travel no Brasil antes e durante a estadia nos EUA com telefone emergência 24 horas, taxas de matrícula e Sevis, orientação de 03 dias na chegada em New York. No Yágizi Travel. Mais informações: 0800 11 9600.

CAD$ 8950 - Um semestre letivo de ensino médio no Canadá, com início em agosto de 2010. Inclui: curso, acomodação em casa de família, traslado, seguro, suporte no Brasil e no Canadá. Consulte sobre programas para um ano acadêmico e outros destinos (EUA, Inglaterra, Austrália, Nova Zelândia, etc.). NaEducnet. Mais informações: (11) 3062.0400.

US$ 8700 - Um semestre letivo de ensino médio nos EUA, com início em janeiro ou julho. Inclui curso, seguro médico, orientação, passagem aérea internacional, assistência embarque/desembarque, traslados, colocação em escola e suporte internacional. O preço para o ano inteiro é de US$ 11000. Na AFS. Mais informações: (21) 37244464 ou infobrasil@afs.org.br.