21/08/19 - Lançamento do livro "Temas em Educação Profissional e Tecnológica”

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/08/2019 12h00, última modificação 16/08/2019 10h03
O título é um dos sete lançados recentemente pela Essentia Editora.
21/08/2019 12:00
21/08/2019 15:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.

O livro "Temas em Educação Profissional e Tecnológica", cujos organizadores são Francisco das Chagas Silva Souza e Albino Oliveira Nunes, é uma das sete publicações recentes da Essentia Editora do IFFluminense. O lançamento do título será dia 21 de agosto de 2019, logo após a aula inaugural do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT), ministrada de 9h às 12h, pela Profa. Dra. Giselle Rôças, sobre "Os Desafios da Pesquisa e da Pós-Graduação para os Institutos Federais". O evento será realizado no auditório do Centro de Referência do IFFluminense, para alunos da nova turma do mestrado.

Esse e outros três livros são resultado dos editais de apoio à publicação de livros impressos aprovados no fim de 2017. Os outros dois são publicações da Série “Memórias Fluminenses”, também impressas. E um título está disponível somente para download em formato PDF.

“A Essentia está elaborando, junto aos autores e organizadores das obras, um calendário de lançamentos individualizados e distribuídos pelos campi do IFFluminense”, comenta Cláudia Ferreira, coordenadora da Editora.

Todas as publicações estão disponíveis para download em formato PDF no site da Essentia Editora e no site da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU), da qual a Essentia também faz parte.

As publicações do Edital 2017 são as seguintes:

Publicações da Série Memórias Fluminenses:

Livro com versão somente digital, em formato PDF:

UTC
Categorization