CAMPUS QUISSAMÃ

Especialização

IFF Quissamã promove pesquisa para oferta de Pós-graduação em Segurança do Trabalho

por Campus Quissamã com Comunicação Social da Reitoria publicado 28/05/2020 14h10, última modificação 02/06/2020 13h10
A pesquisa, que será realizada até o dia 14 de junho, tem como público-alvo engenheiros de diversas áreas e arquitetos.

Pesquisa tem como público-alvo profissionais de engenharia e arquitetura (Foto: Banco de Imagens/IFF)

O Instituto Federal Fluminense Campus Quissamã lançou uma pesquisa para identificação de demanda e interesse na oferta de Curso de Pós-graduação Lato Sensu na área de Engenharia de Segurança do Trabalho, na modalidade semipresencial. A pesquisa estará disponível até o dia 14 de junho de 2020. Para participar, acesse o formulário AQUI

De acordo com o coordenador do Curso Técnico em Segurança do Trabalho do Campus Quissamã, Luciano Machado, nas regiões Norte e Noroeste Fluminense há muitas faculdades e universidades que oferecem cursos em diversas áreas da Engenharia e Arquitetura, sendo esses profissionais o público-alvo da pesquisa e da Pós-graduação, conforme a Lei N° 7.410/85, que dispõe sobre a especialização de engenheiros e arquitetos em Engenharia de Segurança do Trabalho.

"Identificamos que em nossa região todos os cursos de pós-graduação nesta área são pagos e o Campus Quissamã poderá ofertá-lo de forma gratuita e com qualidade. Desde o ano de 2009, temos o Curso Técnico em Segurança do Trabalho e construímos, ao longo desses anos, a sua consolidação, em pessoal, equipamento e infraestrutura", ressalta Luciano, informando que o resultado da pesquisa dará embasamento para a justificativa da proposta da pós-graduação .