-
Servidores são capacitados para utilização de ferramenta de planejamento
-
Os participantes trabalham em grupo e por setor de atuação.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
17/08/2016
—
última modificação
em
13/09/2023 15h41
registrado em:
Escola de Formação,
Curso,
Planejamento Estratégico,
SGI,
Servidor
-
Servidores são capacitados para utilização de ferramenta de planejamento
-
Curso acontece no Centro de Referência, em Campos-RJ.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
17/08/2016
—
última modificação
em
17/08/2016 13h14
registrado em:
Escola de Formação,
Curso,
Planejamento Estratégico,
SGI,
Servidor
-
Servidores são capacitados para utilização de ferramenta de planejamento
-
Curso acontece no Centro de Referência, em Campos-RJ.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
17/08/2016
—
última modificação
em
13/09/2023 15h41
registrado em:
Escola de Formação,
Curso,
Planejamento Estratégico,
SGI,
Servidor
-
Servidores são capacitados para utilização de ferramenta de planejamento
-
A Escola de Formação Continuada dos Trabalhadores da Educação promove o curso “Planejamento através do Sistema de Gestão dos Institutos”, nesta quarta-feira e quinta-feira, 17 e 18 de agosto de 2016, em Campos-RJ.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
17/08/2016
—
última modificação
em
18/08/2016 14h30
registrado em:
Escola de Formação,
Curso,
Planejamento Estratégico,
SGI,
Servidor
-
Servidores participam do primeiro curso do Ciclo de Formação Continuada de Docentes
-
Cerca de 20 servidores participaram do curso.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
16/08/2016
—
última modificação
em
16/08/2016 18h21
registrado em:
Ciclo de Formação Continuada de Docentes,
Curso,
Metodologia de Ensino,
Servidor
-
Servidores participam do primeiro curso do Ciclo de Formação Continuada de Docentes
-
As professoras Valéria e Cassiana apresentaram as metodologias de ensino. A aula foi expositiva e também teve dinâmica em grupo.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
16/08/2016
—
última modificação
em
16/08/2016 18h17
registrado em:
Ciclo de Formação Continuada de Docentes,
Curso,
Metodologia de Ensino,
Servidor
-
Servidores participam do primeiro curso do Ciclo de Formação Continuada de Docentes
-
“Estudos de Caso: uma metodologia para o ensino” é o primeiro de uma série de cursos a serem ministrados para professores e gestores do IFFluminense tendo como foco a formação continuada.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
16/08/2016
—
última modificação
em
17/08/2016 15h16
registrado em:
Ciclo de Formação Continuada de Docentes,
Curso,
Metodologia de Ensino,
Servidor
-
Mestrado em Física apresenta suas pesquisas
-
A Coordenação do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física do IFFluminense realiza um encontro entre os estudantes do curso para apresentação de suas pesquisas, no dia 11 de agosto.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
10/08/2016
—
última modificação
em
11/08/2016 14h21
registrado em:
Mestrado Nacional em Física,
Evento,
Pesquisa,
Estudante,
Servidor
-
Comissão de Elaboração da Política de Bem-Estar do Servidor realiza segunda reunião
-
Comissão de Elaboração da Política de Bem-Estar do Servidor realizou sua segunda reunião de planejamento. Ocorreu no Centro de Referência, no dia 10 de agosto, quarta-feira.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
10/08/2016
registrado em:
Servidor,
Sáude,
Bem-estar
-
Mestrado para servidores da Rede Federal abrirá primeira turma em 2017
-
O IFFluminense será um dos 18 polos do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (Prof-EPT), ofertado em rede, que abrirá até 400 vagas para servidores no primeiro semestre de 2017.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
05/08/2016
—
última modificação
em
05/08/2016 18h00
registrado em:
Mestrado Profissional,
Educação Profissional e Tecnológica,
ProfEPT,
Conif,
Servidor