-
IFF vai passar por Recredenciamento Institucional
-
Ministério da Educação (MEC) vai avaliar a oferta dos cursos superiores presenciais do Instituto.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
19/06/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
Recredenciamento Institucional,
MEC,
Curso Superior,
Estudante,
Servidor,
Avaliação
-
Segurança da Informação: proteja seus dispositivos móveis
-
Dando continuidade à Campanha da Segurança da Informação no IFF, a Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DGTI) traz como tema do mês de junho a segurança em dispositivos móveis.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
12/06/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
Segurança da Informação,
DGTI,
Servidor,
Estudante
-
PDI 2023-2028 disponibiliza últimos capítulos para consulta da comunidade interna
-
Estudantes e servidores poderão contribuir com os textos "Plano Estratégico" e "Plano de Oferta de Cursos e Vagas", de 02 a 06 de junho.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
01/06/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
PDI,
Consulta Pública,
PDI 2023-2028,
Servidor,
Plano de Desenvolvimento Institucional
-
IFF abre inscrições para curso de capacitação em procedimento e métodos de heteroidentificação
-
Os interessados no curso “Capacitação em procedimento e métodos de heteroidentificação: experiências do IFRS nas políticas de ações afirmativas étnico-raciais” podem se inscrever até 15 de junho de 2023.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
31/05/2023
—
última modificação
em
31/05/2023 11h47
registrado em:
Comissão de Heteroidentificação,
Escola de Formação,
Servidor,
Proppg
-
Período para expressar opinião sobre o texto final da RDP será de 12 a 16 de junho
-
Cronograma do processo de reformulação da Regulamentação Didático-Pedagógica foi atualizado pela Pró-reitoria de Ensino.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
30/05/2023
—
última modificação
em
10/10/2023 13h19
registrado em:
RDP,
Regulamentação Didático-Pedagógica,
Consulta Pública,
Ensino,
Servidor
-
IFF abre inscrições para curso de capacitação em procedimento e métodos de heteroidentificação
-
Os interessados no curso “Capacitação em procedimento e métodos de heteroidentificação: experiências do IFRS nas políticas de ações afirmativas étnico-raciais” podem se inscrever até 15 de junho de 2023.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
30/05/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
Comissão de Heteroidentificação,
Escola de Formação,
Servidor,
Proppg
-
Inscrições abertas para projetos de Extensão, Cultura e Diversidade
-
Processo de seleção também prevê a inscrição de estudantes bolsistas para atuarem como voluntários nos projetos.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
24/05/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
Extensão,
Cultura,
Diversidade,
Estudante,
Servidor,
Proex
-
Servidores podem contribuir com o Regulamento da Atividade Docente (RAD) 2
-
Documento passou por revisão e está disponível para sugestões e contribuições até 15 de junho, na Plataforma Participa IFF.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
23/05/2023
—
última modificação
em
24/05/2023 13h58
registrado em:
RAD,
e,
Regulamento da Atividade Docente,
Atividade Docente,
Servidor,
Consulta Pública
-
Servidores podem contribuir com o Regulamento da Atividade Docente (RAD)
-
Documento passou por revisão e está disponível para sugestões e contribuições até 15 de junho, na Plataforma Participa IFF.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
23/05/2023
—
última modificação
em
24/05/2023 13h56
registrado em:
RAD,
Regulamento da Atividade Docente,
Atividade Docente,
Servidor,
Consulta Pública
-
Servidores podem contribuir com o Regulamento da Atividade Docente (RAD)
-
Documento passou por revisão e está disponível para sugestões e contribuições até 15 de junho, na Plataforma Participa IFF.
por Comunicação Social da Reitoria
publicado
em
22/05/2023
—
última modificação
em
31/08/2023 13h17
registrado em:
RAD,
Regulamento da Atividade Docente,
Servidor,
Professor,
Consulta Pública