PORTAL DA
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO
[DICAS DE TI] Você sabia que é fácil e rápido encontrar informações sobre os serviços que a TI presta aos usuários do IFFluminese?
Com base nas boas práticas de gerenciamento de serviços de TI, especificamente o framework ITIL® (Information Technology Infrastructure Library), a Diretoria de Gestão de TI disponibiliza a todos o Catálogo de Serviços de TI. Tal qual um portfólio de produtos de uma empresa, nele se reúnem todos serviços prestados pelas equipes de TI do Instituto, facilitando o entendimento sobre o que são, como e quem pode utilizá-los e como solicitar atendimento para cada um deles. Seu objetivo é fornecer uma única fonte de informações clara e consistente sobre todos os serviços oferecidos na Reitoria e nos campi.
Acessando o Catálogo de Serviços de TI a comunidade do IFFluminense poderá:
- encontrar contato e horário de atendimento das coordenações e direções de TI da Reitoria e dos campi;
- resolver as principais dúvidas por meio da seção de perguntas frequentes;
- conhecer as áreas de negócio as quais os serviços estão atrelados a elas;
- saber quais grupos de usuários podem utilizar um determinado serviço;
- verificar os tipos de atendimento que podem ser solicitados;
- identificar os campi onde os serviços são ofertados.
Para usufruir destes e de outros benefícios que o Catálogo de Serviços de TI proporciona, clique aqui.
Todo o conteúdo deste site está publicado sob a licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 3.0 Não Adaptada.
registrado em:
Dicas de TI