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Solicitação de atendimento de equipes de TI

Como solicitar atendimento de uma equipe de TI?

Qualquer servidor que possua e-mail institucional pode solicitar atendimento das equipes de Tecnologia da Informação utilizando-se, para isso, os meios de solicitação disponíveis

 

Quais são os meios de solicitação de atendimento disponíveis?

Os meios de solicitação de atendimento variam de acordo com o campus, e para obter as formas de contato de uma equipe de TI específica clique sobre o local desejado:

 

O que devo informar na minha solicitação?

Para facilitar o acionamento da equipe e agilizar o atendimento, é importante informar alguns dados:

  • Descrição do atendimento requerido

Descrever de forma clara e detalhada o que se deseja, adicionando dados relevantes para entendimento da requisição, tais como localização, incidente ocorrido, print de telas, nome de sistema, etc.

  • Documentos obrigatórios

Caso já seja de conhecimento do solicitante, anexar documentos requeridos para realização do atendimento tais como DOD, DODP, formulários de solicitação de acesso, etc.

  • Dados para contato

Informar dados de contato como telefone do setor e melhor horário para que o atendente possa se comunicar com o solicitante, caso seja necessário.

 

Qual o horário de atendimento das equipes de TI?

O tratamento das solicitações pertinentes aos serviços mantidos pelas equipes de TI da Reitoria e dos campi é intrínseco ao seu horário de atendimento ao público, e tal informação pode ser conferida nas páginas dos campi disponibilizadas acima.