20/06/17 - Fórum de Representantes de Turma e Centros Acadêmicos da Educação Superior - ForCaes

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/06/2017 14h29, última modificação 14/06/2017 14h31
ForCaes busca promover integração entre os segmentos, por meio de debates relacionados às politicas estudantis.
20/06/2017 14:00
20/06/2017 18:00
Evento acontece durante o dia todo
This event is open ended.
Campus Centro - Auditório Cristina Barros

 O Campus Centro receberá o Fórum de Representantes de Turma e Centros Acadêmicos da Educação Superior (ForCaes), iniciativa promovida pela pró-reitoria de Ensino e Aprendizagem, no próximo dia 20 de junho de 2017, das 14hrs às 18hrs. 

 Com o lema "Protagonismo Estudantil: Permanência e êxito dos Graduandos", o fórum tem como objetivo estimular ações conjuntas com os representantes de turmas e membros do Centros Acadêmicos da Educação Superior – Caes – voltadas ao aprimoramento do processo ensino e aprendizagem, que viabiliza o desenvolvimento de seres humanos éticos.

 Estarão presentes no evento integrantes da Diretoria de Políticas da Educação Superior, da Pró-Reitoria de Ensino e membros dos movimentos estudantis do Estado do Rio de Janeiro. "O ForCaes representa um espaço de discussão que propiciará ao estudante da graduação participar ativamente dos debates relativos ao ensino e às políticas estudantis", afirma a diretora de Políticas da Educação Superior, Ana Mary Barreto.

 O fórum acontecerá em encontros presenciais a cada três meses, mas a discussão segue no ForCAES virtual, que acontece por meio de um ambiente na Plataforma Moodle.

 Clique AQUI para conferir a programação completa.

Datas
UTC
Categorization
registrado em: ForCAES, Debate