CAMPUS QUISSAMÃ

Agricultura Familiar

Campus Quissamã adia Chamada Pública de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar

por Comunicação Social da Reitoria publicado 14/11/2018 15h29, última modificação 14/11/2018 15h29
Datas para entregas de envelopes e sessão pública foram alteradas.

O Instituto Federal Fluminense, Campus Avançado Quissamã, divulgou por meio do Comunicado N.º 1, de 14 de novembro de 2018, o adiamento da Chamada Pública destinada à aquisição de alimentos da agricultura familiar para a merenda escolar dos estudantes da unidade, devido ao não recebimento de envelopes até a data limite. O Programa Nacional de Alimentação Escolar está destinando R$ 24.648,20 (Vinte e quatro mil, seiscentos e quarenta e oito reais e vinte centavos) para a contratação dos fornecedores.

Poderão participar fornecedores individuais, agricultores familiares organizados ou não em grupos formais ou não formais, conforme especificado na Chamada Pública N.º 01/2018. Os interessados deverão entregar os envelopes contendo a documentação exigida, até 05 de dezembro de 2018, às 17hno Setor de Protocolo ou na Coordenação de Compras do IFF Quissamã, localizado na Avenida Amilcar Pereira da Silva, nº 727, Bairro Piteiras, Quissamã/RJ. É preciso estar atento à documentação exigida e às condições de adequação dos alimentos para a merenda escolar.

A abertura dos envelopes será realizada às 10h, no dia 06 de dezembro de 2018, no auditório do campus.

Acesse AQUI o edital completo com todas as informações e orientações para preenchimento dos envelopes.