CAMPUS QUISSAMÃ

Atividades Pedagógicas Presenciais (APP)

Atividades Pedagógicas Presenciais (APP) do Campus Quisamã

BannerAPP.jpg

 

Em conjunto com as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP), o IFF Quissamã está retomando de forma segura e gradual suas Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), conforme as Diretrizes estabelecidas nas resoluções nº 54/2021 e nº 58/2021 e no Plano de Contingência do campus

A retomada está sendo feita em etapas. O campus encontra-se atualmente na Fase 2 do plano de retorno, em que apenas parte das aulas — e para grupos prioritários — são ministradas presencialmente. 

Aqui nesta página, você acompanha as principais informações sobre o retorno gradual por meio das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP):


 

E atenção: mesmo os estudantes que vão participar das Atividades Pedagógicas Presenciais (APP), nesses meses de novembro e dezembro, continuarão tendo que frequentar as demais disciplinas por meio de Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNP). As APP combinadas com as APNP serão articuladas com as diretrizes APNP 2021, a Instrução Normativa do Calendário Acadêmico e com o Plano de Retorno às Atividades Presenciais Não Adaptáveis ao Modelo Remoto no IFF. Para informações sobre as APNP, acesse a Página de Acompanhamento.

Fique atento também às notícias e informações publicadas diariamente em nossos canais oficiais de comunicação. Por lá, você acompanha a divulgação de editais da Assistência Estudantil, oportunidades de estágio, inscrições para eventos e muito mais:


Apesar de as atividades presenciais no IFF Quissamã estarem parcialmente suspensas, nossos setores continuam à disposição do público diariamente. Caso precise de algum serviço ou tirar dúvidas, é possível agendar o atendimento com os setores administrativos, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos seguintes canais:

 Telefones (22) 2768-9200  |    Email: recepcao.quissama@iff.edu.br

registrado em: Informações, Painel, Estudante