1º Dia do Químico do campus Bom Jesus

por admin publicado 23/06/2015 10h56, última modificação 14/12/2017 14h51
A comemoração do Dia do Químico (18) no campus Bom Jesus foi marcada por apresentações de experimentos, palestra e gincana solidária.

A coordenação do Curso Técnico em Química promoveu, na última quarta-feira, dia 17 de junho, o 1º Dia do Químico do campus Bom Jesus. O evento envolveu os estudantes e mostrou a importância deste profissional.

A programação contou com apresentações de experimentos no Bloco de Ensino, palestra sobre “A química do amor” com a professora Elaine Figueiredo, e gincana, vencida pela equipe “Alô!Gênios”, formada pelos alunos Larissa, Leonardo, Maria Isabela, Márcio, Evilásio, Caio e José Paulo.

Entre as tarefas da gincana estavam a arrecadação de agasalhos para doação, apresentação de paródia ou poesia sobre a Química, construção de uma molécula em 3D, além de apresentações de técnicos em Química e outras áreas de atuação.

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em: 23/06/15)