Abertura da III Mostra do Conhecimento

por admin publicado 12/09/2014 19h00, última modificação 14/12/2017 14h50
A III Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus será aberta na próxima segunda-feira, dia 15 de setembro, às 8h.

A programação da 3ª edição da Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão, que será realizada de 15 a 20 de setembro, contará com a II Mostra Esportiva, apresentações culturais, palestras, minicursos, e abertura do campus para visitação de escolas de Bom Jesus do Itabapoana e região no dia 17 de setembro.

O evento contará, também, com apresentação de trabalhos científicos dos estudantes, nas áreas de Ciência de Alimentos, Tecnologias Aplicadas, Educação, Agropecuária, Cultura e Arte, e Meio Ambiente. A apresentação dos banners será realizada nos dias 18 e 19 de setembro, das 16h30min às 18h30min, no hall do Bloco de Ensino.

Promovida pelas diretorias de Pesquisa e Extensão e de Ensino do campus Bom Jesus, a Mostra do Conhecimento tem o objetivo de despertar nos alunos e na comunidade atendida pelo campus a busca pelo conhecimento, pela pesquisa e troca de saberes que promovam um contato maior da Instituição com seus integrantes.

(Publicada em 12/09/14)