Aluna da Unati comemora 100 anos

por admin publicado 29/04/2014 11h01, última modificação 14/12/2017 14h53
A aluna da Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati) do campus Bom Jesus, Josephina Muniz, completou um século de vida no dia 14 de abril de 2014.

Equipe, familiares e colegas da Universidade Aberta da Terceira Idade no campus Bom Jesus prepararam uma programação especial, com direito a torta e música, para comemorar os 100 anos da aluna Josephina Muniz de Almeida, completados no dia 14 deste mês.

A comemoração, realizada durante a aula, no dia 16 de abril, contou com a participação da coordenadora da Unati, Nilta Leal, e do diretor geral do campus, João Renato Escudini. “Poder participar deste momento e ter em nossa instituição uma aluna centenária, ativa e participativa, é privilégio para o campus Bom Jesus”, disse o diretor.

Josephina Muniz, aluna da Unati desde 2013, é viúva, foi casada durante 64 anos, não teve filhos, tem uma irmã viva, de um total de seis irmãos, e 20 sobrinhos. De acordo com familiares, ela sempre foi muito alegre, extrovertida e vaidosa, gosta muito de fazer bordados, conversar e de frequentar as aulas da Unati.

(Publicada em 29/04/14)