Alunos de Bom Jesus visitam Bienal de Campos

por admin publicado 12/11/2010 12h06, última modificação 14/12/2017 14h51
Alunos e servidores do campus Bom Jesus do Iabapoana visitaram na última quinta-feira, dia 11, a 6ª Bienal do Livro em Campos .

As turmas A e B do 2° ano do Curso Técnico em Agroindústria estiveram presentes na 6ª Bienal do Livro em Campos, na última quinta-feira, dia 11. Os setores SOE (Serviço de Orientação Educacional) e o CORIEC (Coordenação de Integração Escola e Comunidade) foram os responsáveis por levar os alunos a viagem “rumo a leitura”, com o objetivo de despertar nos jovens o interesse pelos livros.

As pedagogas Valéria Júlio e Saionara Rosa e o Técnico em Assuntos Educacionais, Arthur Rezende da Silva consideram que oportunidades como a Bienal são fundamentais para a construção de um Brasil mais promissor, pois a leitura contribui para a formação de cidadãos mais críticos, autônomos e reflexivos.

A viagem também contou com a colaboração do Assistente de Alunos de Alunos, Fillipi Azevedo.