Alunos distribuem mudas no dia da árvore

por admin publicado 21/09/2010 14h20, última modificação 14/12/2017 14h51
Em comemoração ao dia da árvore, alunos do campus Bom Jesus distribuíram mudas de árvores nas escolas públicas da região, para conscientizar as pessoas em favor do meio ambiente.

Cerca de 30 alunos do ensino médio, do campus Bom Jesus, distribuíram na manhã desta terça-feira, dia 21, duas mil mudas de árvores frutíferas e nativas em escolas da rede municipal e estadual da cidade e em instituições de municípios vizinhos.

Os alunos do campus também fizeram o plantio de mudas às margens do Rio Itabapoana, dentro da área da instituição. O projeto foi organizado pelo professor Lanusse Cordeiro, coordenador da área de produção vegetal do curso de Agropecuária.

O objetivo foi conscientizar as pessoas em favor do meio ambiente, aproveitando a comemoração do dia da árvore.