Alunos do campus Bom Jesus concluem o curso FIC

por admin publicado 27/05/2010 10h50, última modificação 14/12/2017 14h51
A formatura da primeira turma do curso de Boas Práticas na Produção e Manipulação de Alimentos aconteceu na última sexta-feira, dia 21. O curso teve quinze alunos concluentes.

O curso FIC (Formação Inicial Continuada) de Boas Práticas na Produção e Manipulação de Alimentos formou sua primeira turma na última sexta-feira, dia 21. Os quinze alunos concluentes, que já trabalhavam em firmas na área de alimentação, adquiriram maior conhecimento sobre a qualidade e higiene na manipulação de alimentos.

Sob a coordenação do Prof. João Renato Oliveira Escudini o curso teve início em setembro de 2009, tendo carga horária de 160h. E por ser novidade na área de conhecimento relacionada à alimentação, existe a possibilidade do curso ampliar suas freqüências com outros temas de interesse do setor de serviço das comunidades vizinhas a Bom Jesus. Um grupo de professores da Agroindústria já tem em vista o lançamento de um curso semelhante para o final deste mês.