Alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana participam de Gincana

por admin publicado 14/09/2009 15h55, última modificação 14/12/2017 14h51
A gincana acontece no campus desde o início do ano letivo de 2009. No último dia 10 os alimentos arrecadados foram recebidos pelas instituições de caridade.

Todos os alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana participam de uma grande Gincana na instituição. A brincadeira movimenta os estudantes desde o início do ano letivo, no mês de abril. As 5 equipes executaram várias tarefas durante os eventos desenvolvidos na escola, ao longo dos meses.

A contagem de todos os produtos foi feita no último dia 02 de setembro. Ao todo foram arrecadados: 1310 Kg de arroz, 256 Kg de feijão, 92 Kg de açúcar,  165L de óleo,  140 Kg de macarrão, 131 Kg de fubá,  46 Kg de canjiquinha,  317 sabonetes, 104 cremes dentais e 1663 escovas de dente. A escola colaborou com cerca de 140 dúzias de ovos.

No último dia 10 de setembro um grupo de alunos e servidores do campus entregaram os alimentos arrecadados para as instituições de caridade Lar André Luiz e Lar de Idosos Padre Gabriel em Bom Jesus do Norte,  Lar de Idosos José Lima em Bom Jesus do Itabapoana e Lar de Idosos em São José do Calçado.

A etapa final da gincana acontece no próximo dia 18 de setembro a partir das 13 horas com disputas esportivas e culturais. Os três primeiros lugares da gincana serão premiados. O terceiro lugar recebe um churrasco, o segundo lugar uma viagem para Guarapari e o primeiro lugar uma viagem para Itaúnas.