Alunos participam de confraternização

por admin publicado 27/11/2013 14h05, última modificação 14/12/2017 14h53
O evento, realizado no dia 26 de novembro, contou com almoço especial e gincana, que arrecadou mais de 700 Kg de alimentos para instituições de Bom Jesus.

A confraternização, realizada na terça-feira (26), na área de lazer, reuniu um grande número de alunos de todas as turmas e turnos do campus Bom Jesus. Os estudantes participaram do almoço e mostraram a sua solidariedade durante a gincana que arrecadou alimentos para instituições de caridade do município.

A gincana foi promovida pela Coordenação de Arte e Cultura e pela Direção de Ensino do campus. A turma do 3º ano do Curso Técnico de Agropecuária foi a vencedora da gincana, com 346 kg de alimentos arrecadados, seguida pela turma A do 3º ano do Curso Técnico de Agroindústria, com 237,4 kg.

Os alimentos serão entregues pelos alunos no Lar dos Idosos Padre Gabriel, em Bom Jesus do Norte, no Espírito Santo, na próxima sexta-feira, dia 29 de novembro, e no Abrigo dos Velhos José Lima, em Bom Jesus do Itabapoana, em data a ser definida.

A diretora de Assistência Integral na Formação do Estudante do campus Bom Jesus, Silvana de Campos, disse que esta é a primeira confraternização de fim de ano preparada para os alunos. “Assim como os servidores, os alunos também merecem uma festa de confraternização. Gostaria de parabenizá-los pelo comportamento, educação e pelo empenho na arrecadação dos alimentos. Eles são o orgulho de nossa instituição”, afirmou Silvana.

Confraternização alunos 2013

(Publicada em 27/11/13)