Alunos participam do "II Dia do Leite"

por admin publicado 20/09/2010 19h50, última modificação 14/12/2017 14h51
Alunos do Curso Técnico em Agropecuária, modalidades Integrado e Subsequente participaram de um evento na Universidade Federal de Lavras (UFLA), MG.

O evento foi o "II Dia do Leite", que aconteceu no último dia 17 de setembro. A proposta foi oferecer atualização na área de Gado de Leite. A visita foi organizada pela Coordenação de Integração Escola e Comunidade do campus Bom Jesus, CORIEC. Os professores Luiz Henrique Oliveira Cortat, o coordenador do CORIEC, José Adilson Gonçalves, e a profª. Drª. da área de Agropecuária,Thais Romano, acompanharam os alunos.

Durante as palestras, os alunos puderam observar dados significativos pertinentes à produção leiteira da região e nacional, que evolui ano a ano. A última palestra, com o Prof. Marcelo, Pró-Reitor de Ensino do IFMG, abordou de maneira mais profunda, o comportamento dos animais e a forma correta de abordá-los.