Alunos são fiscais de concurso leiteiro

por admin publicado 11/08/2010 21h10, última modificação 14/12/2017 14h51
Os 11 alunos do curso de agropecuária, integrado e subsequente, serão fiscais do concurso leiteiro da 50º Expo Cavil, de 11 a 15 de agosto.

Entre os dias 11 e 15 de agosto acontece, em Bom Jesus do Itabapoana, a tradicional Festa de Agosto e a 50º Expo Cavil. A Cooperativa Agrária do Vale do Itabapoana Ltda solicitou alunos do  campus Bom Jesus desempenharem a função de fiscal no concurso leiteiro.

A Coordenação de Integração Escola e Comunidade providenciou a seleção de alunos para participarem do concurso. Serão 6 alunos do curso Técnico em Agropecuária integrado (Deyse da Costa; Sara Ferreira; Samyla de Aguiar; Stefane de Alvarenga; Leonardo Camilato e Márcio Neves) e 5 alunos do Técnico em Agropecuária subseqüente (Davi de Almeida; Eduarda Ramos; José Ailson da Silva; Karla de Abreu; Renata de Oliveira).

Segundo o coordenador do CORIEC, José Adilson Gonçalves, e o Técnico em Assuntos Educacionais, Arthur Rezende da Silva, "é fundamental que os alunos participem como fiscais de concurso, pois é uma oportunidade de associar teoria e prática, o que é fundamental para a concretização de uma aprendizagem significativa".