Bom Jesus busca parceria para setor de estágio

por admin publicado 09/08/2011 11h30, última modificação 14/12/2017 14h51
Servidores do setor de Coordenação de Integração Escola e Comunidade (CORIEC) estiveram no campus Rio Pomba, IF Sudeste de MG, afim de buscar uma parceira.

O Coordenador do CORIEC, José Adilson Gonçalves de Souza, e o Técnico em Assuntos Educacionais (TAE) do CORIEC, Arthur Rezende da Silva, visitaram o campus Rio Pomba, do IF Sudeste de Minas Gerais, na quarta-feira, 03 de agosto, com intuito de iniciar uma parceria com a renomada instituição mineira, que oferece cursos técnicos em Agropecuária e na área de Agroindústria.

Segundo José Adilson, a parceria tem como objetivo possibilitar um “intercâmbio” entre os alunos de ambas as instituições para a realização de Estágios e visitas técnicas. “Essa parceria representará uma grande oportunidade pedagógica para o campus Bom Jesus, pois, o campus Rio Pomba é referência na área de agropecuária e agroindústria”, reiterou.

O Diretor Geral do campus Rio Pomba, Arnaldo Prata Neiva Júnior ressaltou a importância da integração entre os campi Rio Pomba e Bom Jesus. “Todos vocês do campus Bom Jesus podem contar com o nosso total apoio. Será extremamente importante essa integração dos Institutos Federais”, completou.

O convênio entre os campi será analisado pela Procuradoria do campus Rio Pomba, para, assim, efetivar-se o acordo entre as instituições.