Bom Jesus inicia Ano Letivo 2015

por admin publicado 09/02/2015 14h40, última modificação 14/12/2017 14h53
O início das atividades letivas no campus Bom Jesus foi marcado pela tradicional acolhida aos estudantes. As turmas de 1º ano participaram de palestras no auditório.

A abertura do Ano Letivo 2015 foi realizada nesta segunda-feira, dia 09 de fevereiro, no campus Bom Jesus. Os veteranos e os novos alunos foram recepcionados pelo diretor Geral, João Renato Escudini, pelo diretor de Ensino, Leandro Costa, pela diretora do Departamento de Assistência Integral na Formação do Estudante (Daife), Silvana Campos, coordenadores de curso e demais servidores.

João Renato deu as boas vindas aos estudantes e falou sobre alguns projetos que estão em andamento no campus. As obras do novo bloco de ensino, com cerca de 30 salas de aula, e do Laboratório de Piscicultura já foram iniciadas, também estamos trabalhando para que o projeto de construção do espaço de convivência dos estudantes se concretize”, afirmou o diretor.

Após a abertura oficial do ano letivo, as turmas de 2º e 3º ano iniciaram suas atividades em sala de aula. Os novos alunos receberam informações sobre a assistência estudantil, com a diretora da Daife, Silvana Campos, e assistiram à apresentação da história do campus Bom Jesus, com o professor Fernando Ferrara.

Em seguida, o coordenador do Curso Técnico em Meio Ambiente, Carlos Antônio Araújo, e o professor Rafael Gardoni falaram sobre o descarte do lixo e economia de água e energia.

Abertura Ano letivo 2015 BJ

Alunos assistem à apresentação da Daife

IFF nas redes sociais: http://portal.iff.edu.br/redessociais

(Publicada em:09/02/15)