Bom Jesus participa de Fórum em Florianópolis

por admin publicado 05/10/2010 10h50, última modificação 14/12/2017 14h51
Evento na área de Ciências dos Alimentos aconteceu nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

A Coordenação do Curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos, do campus Bom Jesus, participou do III Fórum sobre Formação Acadêmica e Atuação do Profissional em Ciências dos Alimentos - FOCAL – que aconteceu nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, na Universidade Federal de Santa Catarina, em Florianópolis.

O evento tem como objetivo a discussão do perfil do egresso, matriz curricular, nome do curso e nome do profissional formado, através de palestras apresentadas pela Associação dos Profissionais de Ciências dos Alimentos – APCAL e Conselho Regional de Química do Estado de Santa Catarina – CRQ XIII, além de apresentação de trabalhos.

Do IF Fluminense participaram o coordenador do curso, Prof. Jorge Ubirajara, e a Profª Emilly de Oliveira. Além do Instituto Federal Fluminense, o evento contou com a participação de dez escolas do país. O próximo encontro será em Ouro Preto-MG.