Câmara de Arte e Cultura se reúne em Bom Jesus

por admin publicado 09/11/2010 11h02, última modificação 14/12/2017 14h51
Representantes da Câmara de Arte e Cultura do IF Fluminense se reuniram na tarde da última segunda-feira, dia 08, no campus Bom Jesus para debater os preparativos para um evento multicampi.

O atual presidente da Câmara de Arte e Cultura, professor Carlos Antônio Cardoso, do IFF Macaé juntamente com os representantes Alberto Carlos, do campus Itaperuna, Kátia Macabu, do campus Campos-Centro, Saulo Queiroz, do campus Guarus e Cidillan Faial, do campus Bom Jesus, se reuniram para debater os preparativos para um evento cultural multicampi.

O evento terá espetáculos teatrais, esquetes, apresentação de dança, artes visuais entre outras manifestações de arte, bem como vários workshops cujas inscrições serão abertas em poucos dias.

Também foram discutidas as ações da Câmara para 2012, tendo como norte a visibilidade e reconhecimento da Arte como elemento indispensável na formação integral do aluno, a capacitação profissional na área e a proposta de um calendário cultural para o próximo ano. Além disso, está sendo articulada uma viagem cultural à Petrópolis, que contemplará os alunos dos campi do IFF que desenvolvem projetos artísticos na instituição.