Campus Bom Jesus comemora 101 anos do IFF

por admin publicado 24/09/2010 10h26, última modificação 14/12/2017 14h51
O campus Bom Jesus comemorou, na última quinta-feira, dia 23, os 101 anos do Instituto com confraternização entre representantes de todos os campi presentes.

Na tarde da última quinta-feira, dia 23, durante a realização do Curso de Capacitação de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil, o campus Bom Jesus comemorou o aniversário de 101 anos do IF Fluminense. Os representantes de todos os campi presentes no curso puderam participar de um momento de comemoração. Após o almoço, todos cantaram os parabéns e, logo em seguida, foi servido o bolo.
     Para o Diretor Geral, Fernando Ferrara, este é um momento muito importante para a história do Instituto. “O Instituto Federal Fluminense tem grande importância e repercussão na sociedade porque garante aos cidadãos o efetivo acesso à educação gratuita e de qualidade, o que possibilita o desenvolvimento local, regional e dá sua parcela de contribuição até mesmo em nível nacional. Com toda certeza, podemos dizer que o campus Bom Jesus se orgulha de ter se integrado ao IFF e de também poder continuar trilhando juntamente com ele uma história de sucesso no cenário educacional”, enfatizou.