Campus Bom Jesus promove Encontro de Ex-alunos

por admin publicado 05/05/2010 18h55, última modificação 14/12/2017 14h51
O Encontro de ex-alunos do campus Bom Jesus do IF Fluminense, antigo Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges, acontece no dia 05 de junho.

O Encontro de ex-alunos do campus Bom Jesus do IF Fluminense, antigo Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges, acontece no dia 05 de junho, na Quadra de Esportes do campus e está com as inscrições abertas até o dia 21 de maio. Veja mais [aqui]!

Após a inscrição online, o ex-aluno deve fazer o pagamento da taxa de inscrição de R$ 20, através de depósito identificado com os dados do ex-aluno, e a cópia do comprovante deverá ser enviada para o fax (22) 3831-3240 ou e-mail: varaujo@iff.edu.br

De acordo com a comissão organizadora, o evento é o momento de reencontrar os amigos e trocar experiências sobre suas atuações no mercado de trabalho, respaldando a importância de sua profissão.

O credenciamento acontece às 08, seguido de uma vasta programação com café da manhã, solenidade de abertura, almoço e confraternização, além da presença de Bandas para animar ainda mais o encontro.

A organização informa que as bebidas serão vendidas no local e as camisas serão entregues somente no dia do evento.

Participe desta festa!