Campus Bom Jesus tem alunos premiados na 4ª OBMEP

por admin publicado 07/10/2009 14h15, última modificação 14/12/2017 14h51
Cinco alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana foram premiados na 4ª OBMEP, na última terça-feira, dia 06, no auditório da OAB em Itaperuna.

Entre os 43 alunos da Região Noroeste Fluminense que foram premiados nas Olimpíadas de Matemática, cinco estudam no ensino médio do Campus Bom Jesus do Itabapoana do Instituto Federal Fluminense. Cada um deles recebeu uma menção honrosa durante um evento que aconteceu nesta terça-feira no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil em Itaperuna.

Segundo Paulo Jorge Ambrozine, professor e responsável pelas olimpíadas no campus, há três anos os alunos de Bom Jesus participam do evento. “No ano passado conquistamos uma medalha de bronze e desta vez também recebemos reconhecimento. Esta é uma ótima oportunidade para estimular o prazer pelo estudo da matemática”.