Comemorações dos 40 anos do campus Bom Jesus

por admin publicado 09/04/2010 11h45, última modificação 14/12/2017 14h51
Hoje o Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges comemora 40 anos.Já nas primeiras horas da manhã, todos os alunos e servidores do campus foram convocados para as atividades.

A reitora do Instituto Federal Fluminense, Cibele Daher, o diretor Geral do Campus, Fernando Ferrara e a aluna Ana Paula Borgati Chrisóstomo, presidente do Grêmio estudantil, fizeram o hasteamento das bandeiras do Brasil, da UFF e do IFF.Logo depois todos ouviram o Hino Nacional Brasileiro. O ato abriu as comemorações dos 40 anos do CTAIBB.

Todos os alunos do campus também participaram do hasteamento da bandeira e ouviram o discuros do diretor Fernando Ferrara e da Reitora, Cibele Daher. Logo depois, foram encaminhados para a sala de aula.

Em seguida teve início a Reunião do Conselho de Dirigentes, que especialmente nesta sexta-feira, acontece no auditório Amanda Celeste Pimentel, em Bom Jesus. Todos, alunos e servidores, já foram convidados para almoçar no Campus após a reunião. As atividades seguem até às 18h.