Curso de capacitação para alunos de Bom Jesus

por admin publicado 18/05/2011 17h25, última modificação 14/12/2017 14h52
Junto com o SENAR, campus Bom Jesus promove o curso de capacitação Empreendedor Rural para 35 alunos, até o mês de outubro.

O campus Bom Jesus, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Apredizagem Rural), iniciou na quarta-feira, 18 de maio, o curso de capacitação Empreendedor Rural.

O curso é voltado para alunos que tenham vivência rural ou que já sejam ligados a uma propriedade. "O objetivo é preparar o aluno para avaliar a viabilidade técnica e econômica da propriedade, apurar o que é possível ser mudado no método de produção ou a necessidade de solicitação de crédito rural para incrementar o que está sendo desenvolvido na propriedade", diz Marcos André Ravizzini, supervisor técnico do SENAR.

A turma conta com 35 alunos do campus Bom Jesus e serão 16 módulos, totalizando 136h. No último módulo os alunos terão que finalizar um projeto de viabilidade técnica e econômica de determinada propriedade, que será desenvolvido ao longo do curso, a ser encerrado em outubro.