Espaço para música jovem em Bom Jesus

por admin publicado 11/08/2011 18h00, última modificação 14/12/2017 14h52
Campus incentiva talentos artísticos no meio estudantil e promove encontro musical que agitou alunos e servidores na última terça-feira, dia 09. Houve escolha de bandas para apresentação em setembro.

A última terça-feira, no campus Bom Jesus, foi marcada pela reunião de alunos e servidores para um encontro musical, que resultou na seleção de duas bandas para apresentação no II Festival de Arte e Cultura do IFF em setembro.

Entre os grupos musicais  inscritos, foram escolhidos por jurados da comunidade, as bandas Game Over e Código do Som, que cantaram músicas do repertório popular.

Organizado pelo núcleo de Arte do campus Bom Jesus, o evento atingiu também a proposta de incentivar talentos musicais no meio estudantil.