Gincana anima alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana

por admin publicado 28/08/2009 14h40, última modificação 14/12/2017 14h52
Os alimentos arrecadados na gincana no campus Bom Jesus do IF Fluminense serão doados para três instituições de caridade da cidade de Bom Jesus e uma do Espírito Santo.

Todos os alunos do campus Bom Jesus do Itabapoana participam de uma grande Gincana na instituição. A brincadeira movimenta os estudantes desde abril. As 5 equipes, executaram várias tarefas durante os eventos desenvolvidos na escola, ao longo dos meses. Agora a grande motivação da gincana é a arrecadação de alimentos. A contagem de todos os produtos vai ser feita na próxima quarta-feira, dia 02 de setembro. No ano passado foram recolhidas 2 toneladas, desta vez a expectativa de arrecadação é de 5 toneladas.

A grande final da gincana está marcada para o dia 04 de setembro. No momento, os organizadores vão fazer a soma dos pontos de todas as equipes e todos os alunos também vão comemorar a Semana da Pátria a partir do 12:00. Os três primeiros lugares da gincana vão ser premiados. O terceiro lugar vai receber um churrasco. O segundo lugar ganha uma viagem para Guarapari, no Espírito Santo e a conquista do primeiro lugar dá direito a uma viagem para Itaúnas, também no Espírito Santo.

Todos os alimentos arrecadados na gincana vão ser doados para três instituições de caridade que ficam na cidade de Bom Jesus e uma do Espírito Santo.