II Mostra do Conhecimento começa em Bom Jesus

por admin publicado 30/10/2013 18h11, última modificação 14/12/2017 14h51
A II Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus foi aberta nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, e prossegue até o dia 01 de novembro.

O evento foi aberto pelo diretor geral do campus, João Renato Escudini, e contou com a participação do diretor de ensino, Leandro Costa, da diretora de Pesquisa e Extensão, Thaís Romano, demais servidores e alunos.

- Este é um momento de coroamento para o campus Bom Jesus, que mostra o comprometimento de professores e alunos e o resultado do que estamos produzindo. Os atores principais deste evento são vocês, alunos. Valorizem este momento de troca de conhecimento e aprendizado – disse João Renato.

O 1º dia do evento contou com apresentação de trabalhos científicos; minicursos de diferentes temas, como Primeiros Socorros, Educação Nutricional na Prática, Experimentando a Química, Secagem de Alimentos, entre outros; palestra sobre Empreendedorismo e Inovação, com Joyce Lessa; apresentações de capoeira e de dança; e salas temáticas de Meio Ambiente e Reciclagem, Centro de Memória, Diversidades Culturais, Orientação Vocacional e dos projetos de extensão Mulheres Mil e Universidade Aberta da Terceira Idade (Unati).

A programação da Mostra prossegue nesta quinta-feira (31) com novas palestras, minicursos e apresentações de trabalhos científicos durante todo o dia e com a realização do I Concurso de Música, no auditório do campus, às 19h30min.

O evento será encerrado na sexta-feira (01) com entrega de medalhas aos vencedores da Mostra Esportiva e cerimônia de premiação e apresentação oral dos trabalhos científicos premiados.

II Mostra do Conhecimento em Bom Jesus 3       II Mostra do Conhecimento em Bom Jesus 2

II Mostra do Conhecimento em Bom Jesus 1     II Mostra do Conhecimento em Bom Jesus 4

(Publicada em 30/10/13)

— registrado em: