II Mostra do Conhecimento do campus Bom Jesus

por admin publicado 29/10/2013 07h40, última modificação 14/12/2017 14h53
O evento, que começa nesta quarta-feira, dia 30 de outubro, contará com minicursos, palestras e apresentações culturais e esportivas.

A 2ª edição da Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do IFF campus Bom Jesus acontece nos dias 30 e 31 de outubro e 01 de novembro de 2013. O evento é organizado pelas diretorias de Ensino e de Pesquisa e Extensão e pelas coordenações Pedagógica e de Arte e Cultura.

A II Mostra do Conhecimento tem o objetivo de despertar nos alunos e na comunidade atendida pelo campus a busca pelo conhecimento, pela pesquisa e troca de saberes populares e científicos que promovam um contato maior da Instituição com seus integrantes.

A programação do evento será bastante diversificada e contará com minicursos, palestras, apresentação de trabalhos científicos, dicas de saúde e alimentação, atividades culturais, esportivas e artísticas, entre outros.

Inscrições - os alunos do campus Bom Jesus ainda podem realizar sua inscrição para palestras e minicursos disponíveis por meio do endereço eletrônico mostra.bomjesus.iff.edu.br. Durante os três dias do evento o campus estará aberto para visitação de alunos de outras instituições e da comunidade em geral.

Veja a programação do evento aqui e aqui

(Publicada em 29/10/13)