II Mostra foi considerada um sucesso

por admin publicado 05/11/2013 07h25, última modificação 14/12/2017 14h51
Evento foi encerrado no dia 01 de novembro com apresentação oral dos trabalhos científicos premiados e entrega de medalhas da I Mostra Esportiva do campus.

Alunos realizaram a apresentação dos trabalhos científicos em forma de banner, que foram premiados durante a II Mostra do Conhecimento: Ensino, Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus, nas áreas de Meio Ambiente, Educação, Tecnologias Aplicadas, Estágio em Agropecuária, Cultura e Arte, Agropecuária, e Ciência dos Alimentos.

A diretora de Pesquisa e Extensão do campus Bom Jesus e uma das coordenadoras da II Mostra, Thaís Romano, acompanhou as apresentações e parabenizou os alunos. “A apresentação dos banners foi uma experiência muito positiva. Gostaria de agradecer o empenho dos alunos e professores. Tivemos trabalhos excelentes”, disse Thaís.

O diretor de Ensino, Leandro Costa, considerou o evento um sucesso. “O saldo positivo foi o envolvimento dos alunos, que participaram das palestras e minicursos, que ficaram lotados. Gostaria de agradecer a todos que se empenharam para a realização deste evento”, afirmou Leandro.

Veja aqui a relação dos trabalhos premiados.

I Mostra Esportiva – professores e equipe organizadora da II Mostra do Conhecimento realizaram a entrega de troféus e medalhas aos vencedores da competição, que começou no dia 29 de outubro e foi encerrada no dia 01 de novembro. A Mostra Esportiva reuniu equipes masculinas e femininas de todas as turmas do campus, que disputaram jogos de futsal, basquete, handebol e voleibol. Veja aqui o resultado da I Mostra Esportiva.

I Mostra Esportiva    I Mostra Esportiva 2

I Concurso de Música – o evento também foi uma novidade entre as atrações da II Mostra do Conhecimento. O concurso, realizado na noite de quinta-feira, dia 31 de outubro, contou com a participação de vários alunos da instituição e de professores, que abriram o concurso com homenagens à Bossa Nova e Vinícius de Moraes. Veja aqui o resultado do concurso.

I Concurso de Música  I Concurso de Música 4

(Publicada em 05/11/13 - atualizada às 13h33min)